Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

The Darkness II


The Darkness II é a sequencia do jogo de 2007 "The Darkness". Está a ser desenvolvido pela Digital Extremes e será publicado pela 2K Games e foi escrito por Paul Jenkins. Originalmente programado para ser lançado em julho de 2011 e depois em outubro de 2011, foi adiado e em vez disso será lançado a 7 de fevereiro de 2012 na América do Norte e 10 de fevereiro de 2012 na Europa[1] para Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3.


The Darkness II é a sequela do aclamado The Darkness versão 2007. Inspirado na popular série de livros em quadrinhos produzida pela Top Cow Productions, Inc., The Darkness II é jogo de tiro em primeira pessoa que coloca você no papel de Jackie Estacado, Don de uma família criminosa de Nova York  portador de uma antiga força do caos conhecido como The Darkness.

Já se passaram dois anos desde Jackie usou seu poder para matar os homens responsáveis ​​pelo assassinato de sua namorada. Ele tem sido incapaz de abalar a memória da morte de Jenny desde que conseguiu reprimir o "The Darkness" e agora ele quer sair. A tentativa fracassada na vida de Jackie abre a porta para a escuridão para ressurgir, e define Jackie em uma viagem brutal e pessoal, ele desvenda o mistério por trás do ataque e os motivos do The Darkness.
____________________________________
Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2 4200+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz

Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Intel Quad Core / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 9800 GTX / ATI HD 4850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco
____________________________________

Video


________________________________________

Screenshots

     

     
_____________________________________________________

Download Game Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...