Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Games Simuladores...

  
  

Ai galera eu vou falar um pouco sobre esses simuladores, pois os mesmos eu testei.
Pra ser sincero hoje em dia da pra se dizer que não é um dos jogos mais cobiçados pelo gamers, tanto pela falta de uma historia ou ação no jogo. Eu por mim gosto de vários estilos e da pra se dizer que alguns deles me agradaram e outros não, então vou resumir de forma rápida.

Bus Simulator 2012: Em termos de gráfico leva "7", pois é muito pesado para um jogo de renderização tão fraca.
Jogabilidade e complicada, pois existe 'N' funções, praticamente 65% do teclado tem uma.
Em termos de experiência "como um motorista de ônibus" é bem próximo, mas com o problema da jogabilidade fica realmente complicado de se sentir relaxado e bem sucedido no trajeto.

Resumindo: A ideia é ótima e tem futuro só precisa de mais tempo de dedicação e disposição para corrigir erros bobos, o mais complicado seria a engine que é realmente pesada até pra maquinas "top" hoje em dia.

Woodcutter Simulator 2012: Não gostei da jogabilidade e do gráfico, para um jogo feito em 2012, foi realmente de baixo custo deixando o jogo fraco e a impressão de simulação muito baixa.
Muito difícil de se adaptar, não tem um significado coerente no modo campanha e ainda não tem um suporte de jogo bem estipulado. Joguei e infelizmente não recomendo.

Agricultural Simulator 2012: Posso falar bem do game, pois joguei ele por incríveis 4 horas seguidas, ele é bom de gráfico, e jogabilidade bem controlada, da pra se dizer que foi bem feito, por incrível que pareça tem "PhysX" na engine. 
Resumindo os pros: Bom gráfico, fica com 8,5 e a jogabilidade não é nada mal daria um 8, termos de interação com o game é bem coerente e abrangente.

Contras: Esse jogo simula literalmente o tempo de trabalho de um fazendeiro levando em conta 45 minutos jogados, sendo uma hora para o jogo. Imagina ter que jogar dias para ver a colheita dar frutos, realmente é de assustar.
A simulação da fazenda é boa parte administrativa por meio de comandos, e a outra parte dirigindo tratores deixando limitado a apenas isso, fazendo com que o jogo acabe sendo enjoativo.
e por ultimo e não tão serio assim, mas não custava nada ter no game já que é de simulação, é ter a simulação mais real a traz do volante de um trator.

Obs: ficou mais parecendo um jogo dedicado a propaganda da Agco, mas bem feito geral merece um 7.

Scania Truck Driving Simulator: Não praticamente o que reclamar do jogo quase 100% perfeito em termos de gráfico, jogabilidade e engine. Muito bom a experiencia para dirigir um caminhão com enormes carretas é muitíssimo próximo do real. é um jogo que tem vários objetivos e desafios, e também penaliza erros e ilegalidades. Recomendo que joguem, lembrando que é pra quem gosta do estilo do jogo ou é aberto a experimentar diferentes modalidades de games.

Contra: Não é um contra e sim uma sugestão para melhorar o próximo, ter mais modalidades de caminhão modelos diferentes, e até carretas maiores ou mais difíceis.

Valeu a todos e ficam ai umas print pra ver se curtem.
_____________________________________
Configurações Recomendadas.

Para ambos pode se dizer que não exige muito do PC (turando o Buz Simulator que a maquina tem que ser divina)

Sistema: Windows XP/ 7
Processador: Intel Core 2 Duo 2.2 Ghz / AMD Athlon x2 64 3800+
Memoria: 2 GB RAM
Vídeo: GeForce 8800 GT 512 MB / ATI Radeon HD 2900 512 MB
HD: apenas o Scania que é o maior exige 1,5 GB o resto ta abaixo disso
Som: placa compativel com DirectX9

_____________________________________

Screenshots

Woodcutter Simulator 2012

  


Bus Simulator 2012 

  


Agricultural Simulator 2012 

  


Scania Truck Driving Simulator

  
___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...