Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

MAX PAYNE 3


Ai galera o grande lançamento esta chegando amanha, mas antes quero avisar a galerinha ai que gosta de baixar game, é 30 Gb de download. Esse realmente é um game que começou ficando na historia dos games antes mesmo de lançar. Espero que o tamanho seja compensador em 100% na hora de jogar.

Pelo menos eu espero por ele dês que terminei o Max Payne 2, estou muito ansioso, vendo as preview me deixou muito animado, vamos torcer pelo melhor.



Max Payne 3 é o mais novo da série homônima que debutou em 2001 nos PCs. Neste game de ação, o jogador controla o mesmo Max Payne, que se encontra mais velho e com muito mais problemas.

Desta vez, o plano de fundo não é a cidade de Nova York, como nos antecessores, mas sim São Paulo, uma das maiores metrópoles do Brasil. Payne, após ser despedido do Departamento de Polícia de Nova York, vem para o país tupiniquim para tentar ganhar a vida, e trabalha como segurança para uma família rica. Entretanto, sua profissão faz o personagem encarar diversos problemas.
Além de uma aparência física diferente, Payne também tem problemas psicológicos. O durão ex-policial enfrenta conflitos com as drogas e uma estranha obsessão por analgésicos. No game, você ainda contará com o famoso efeito “bullet time”, mas com melhoras significativas.

Payne ainda desfruta de um novo sistema de coberturas, além de diversos outros tipos de eventos que envolvem mini games e interação com o ambiente. Tudo regado pela engine RAGE e pela Euphoria, as mesmas de GTA 4.

____________________________________
Minimo Recomendado:
SISTEMA: Windows 7 32/64 Service Pack 1, Windows Vista 32/64 Service Pack 2, Windows XP 32/64 Service Pack 3
CPU: Intel Dual Core 2.4 GHZ AMD Dual Core 2.6 GHZ
RAM: 2GB
VIDEO: NVIDIA® 8600 GT 512MB VRAM / ATI Radeon HD 3400 512MB VRAM
AUDIO: 100% Direct X 9.0 compatible – Direct X 9.0 compatible supporting Dolby Digital Live
HDD: 35 GB of Free Hard Disk Space
DX: 9
Recomendado:
CPU: Intel i7 3930K 6 Core x 3.06 GHZ / AMD FX8150 8 Core x 3.6 GHZ
RAM: 16GB
GPU: NVIDIA® GeForce® GTX 680 2GB VRAM / AMD Radeon HD 7970 3GB VRAM
DX: 11
_________________________________________
Como Instalar. "Corrigido"

1. Monte a imagem e instale, vá carregando os demais discos conforme ele pedir;

2. Após a instalação ele poderá tentar atualizar o jogo, cancele este processo, de preferência esteja com a internet desativada assim ele aparecerá a tela com opção de ir pelo "Modo Offline";

3. Copie para a pasta da "Rockstar Games\Social Club" em "Meus Documentos" do seu computador a pasta "profiles" que está junto com o crack (Crack 100%) do jogo. Ví em alguns foruns o pessoal dizendo que caso essa pasta da Rockstar não exista, crie a mesma e depois cole a pasta "profiles" nela. Mas é pra ter já que o Social Club é instalado com o jogo.

4. Copie o conteúdo todo da pasta crack, inclusive a profiles que você acabou de copiar para o local onde o jogo foi instalado;

5. Antes de rodar o jogo caso ainda não tenha feito, desative a sua conexão com a internet, isso é necessário para executar o jogo no modo Offline. Para garantir que não terá problema uma hora que esquecer a internet ativa você pode bloquear os arquivos executáveis (exe) do jogo no seu programa de Firewall. Faça isso antes de rodar o jogo, caso não saiba fazê-lo não precisa entrar em pânico pois é só fazer o primeiro passo que é desativar a internet e está tudo certo;

6. Feitos os bloqueios ou simplesmente desligada a internet, rode o jogo pelo arquivo "PlayMaxPayne3.exe";

7. Bom divertimento! E lembre-se, caso goste do jogo compre o jogo depois e dê suporte aos seus desenvolvedores para que possam trazer futuros títulos de qualidade.

Por: Br!@N e D@n!&l
________________________________________

Vídeo Gameplay
______________________________________________

Screenshots


 ______________________________________________________

Download Game
O link é direcionado para a pagina do "Skidrow Games" onde tem opção por
vários servidores.

Crack 100%
Esse fix funciona perfeitamente, eu mesmo já dei final no jogo sem problema algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...