Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

sábado, 23 de junho de 2012

QUANTUM CONUNDRUM


Ai galera, pelo que  eu intendi esse é um game baseado em quebra cabeças em primeira pessoa meio parecido com portal, mas em vez de uma arma que cria portais, você pode viajar por portais que te dão certas "VANTAGENS" para o puzzle.

Quantum Conundrum é o resultado da combinação entre uma mente criativa e uma ida à panificadora. A desenvolvedora Kim Swift deixou a gigante Valve pela relativamente modesta Airthight Games, na qual surgiu a possibilidade de liderar um projeto próprio, com equipe própria. Da referida visita surgiu uma proposta com puzzles e história caricata, que traz em seus genes algo do clássico Portal.

Em QuantumConundrum você assume o papel de um menino que é deixado pela mãe na mansão do seu tio. Trata-se aqui do professor Fritz Quadwrangle, cujo solar é composto por labirintos, experiência incomuns e uma estranha estrutura criadora de clones. Mas as experiências do Dr. Quadwrangle nem sempre saem conforme o planejado. De fato, pouco após a sua chegada, ouve-se uma explosão... Que acaba por arremessa-lo em algum lugar entre inúmeras dimensões.

No que diz respeito à jogabilidade, Quantum Conundrum trata, basicamente, de viagens entre as diversas dimensões que tangenciam a nossa. Utilizando uma bateria de natureza muito particular, é possível aumentar as fendas interdimensionais nos cômodos da mansão de Quadwrangle. Cada uma dessas dimensões traz leis de funcionamento bastante particulares — por exemplo, trazendo ambientes totalmente feitos de pelúcia ou fazendo o tempo correr mais lentamente.


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Minimo requerido:

Sistema: Windows 7 SP1
Processador: Intel Core 2 Duo 2.2 Ghz / AMD Athlon x2 64 3800+
Memoria: 2 GB RAM
Vídeo: GeForce 8800 GT 512 MB / ATI Radeon HD 2900 512 MB
HD: 1.75 GB HD
Som: placa compativel com DirectX9 

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Video Gameplay
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Screenshots


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Download Game
O link é direcionado para a pagina do "Skidrow Games" onde tem opção por
vários servidores.

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