Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

WORMS RELOADED


Team17 premiado  pela criação do jogo de estratégia intitulado Worms Reloaded retorna com o jogo da edição "Game of the Year". Com uma popularidade que se estende por gerações, e um estilo de jogabilidade 2D que é ao mesmo tempo clássico e fresco em medidas iguais, Worms Reloaded ™ esportes mais de 60 missões single-player, equipe completa e customização estilo de jogo, ação multi-player convincente, ferramentas de edição, incluindo paisagem a capacidade de importar imagens, efeitos visuais de alta definição e muitas das melhores armas de das antigas series Worms ™ e atuais.

Incluído nesse pacote tem a versão padrão do jogo e toda a grande add-on conteúdo DLC! Veja porque Worms Reloaded ™ foi o vencedor orgulhoso do "Melhor Jogo de Estratégia Europeia" no Prêmio Jogos Europeu 2011! Dez anos a traz ​​ Worms Armageddon ™ como base foi dada a continuidade em Worms Reloaded ™, uma edição toda renovada disponível para PC. Worms ™ Reloaded tem características para até quatro jogadores online e offline multi-player, apoio de voz, uma série de loucuras novas e armas (e o retorno de algumas armas ícones do passado comemorou a marca), as realizações, tabelas de classificação, todos os novos temas de alta definição e paisagens , uma série de fortes brilhantes para o modo de Fort novo, editor novo cenário, novos modos de jogo, chapéus, peles e  falas. 
Para completar tudo isso, há também uma experiência altamente envolvendo single-player com tutoriais, death matches, corridas, jogos de fort e quebra-cabeças. Desfrute do novo High Definition full color dos gráficos, físicas revisadas e coloca  o seu juízo contra o novo sistema de A.I (Inteligência Artificial) com sete tipos de personalidade, variando de fácil a muito difícil e estilos como 'Darksider "vingativa, e arrogante! O jogo também está repleto de opções de personalização, e inclui milhares de possibilidades para sua equipe de minhocas, toneladas de opções de jogo e níveis personalizados, assim você pode jogar o jogo como você quiser!
_____________________________________________
O pacote Inclui:
 Worms Reloaded ™ 
DLC 'Fortes Pack'.Worms Reloaded ™
DLC 'Retro Pack'.Worms Reloaded ™
DLC 'Puzzle Pack'.Worms Reloaded ™
DLC 'Pack Time Attack ".
Worms Reloaded ™ - 'A ordem pré-Fortes e Chapéus de conteúdo DLC.
Worms Reloaded ™ - update 'tema paisagem Armas e Britannia'.
Worms Reloaded ™ - update 'Mayhem Pack' de conteúdo.
Worms Reloaded ™ - update 'Comunidade Pack' de conteúdo.
Worms Reloaded ™ - "Team Fortress 2 e Editor Speech Banco atualização de conteúdo. 
Worms Reloaded ™ - a trilha sonora oficial Digital.

Mínimo Requirido:
Sistema: Windows ® XP / Vista / 7
Processador: 1,25 GHz AMD Athlon ou Intel equivalente
Memoria 1 GB de memória disponível no sistema
Vídeo: 128 MB (GeForce 4 ou equivalente)DirectX ® 9 ou superior
HD: 2 + GB de espaço disponível no disco rígido
Som: compatível com DirectX ® 9.0c
Conexão com a Internet

Worms Reloaded GOTY-RELOADED
Tamanho: 570 MB
_______________________________________________

Vídeo Gameplay
________________________________________

Screenshots 

_______________________________________________________

 Download Game
O link é direcionado para a pagina do "Skidrow Games" onde tem opção por
vários servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...