Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

terça-feira, 29 de maio de 2012

RED ORCHESTRA 2 HEROES OF STALINGRAD


Heroes of Stalingrad levará a premiada franquia Red Orchestra para a próxima geração de jogos. Corte gráficos de ponta e de áudio construídas sobre Unreal Engine 3, características inventivas e realismo irá oferecer uma experiência inigualável a Segunda Guerra Mundial. Concentrando-se na Batalha de Stalingrado e as operações ao redor, alemão e russo, de julho de 1942 a fevereiro de 1943, o jogo permite ao jogador experimentar uma das batalhas mais brutais em toda a história humana... 

Pela primeira vez em um game de tiro em primeira pessoa voce sera capaz de experimentar a Segunda Guerra Mundial do lado do Eixo "os Alemães", em modo campanha single player. Como sempre com a franquia Red Orchestra, Tripwire terá como objetivo proporcionar precisão inigualável e atenção ao detalhe, juntamente com o combate, corajoso vicioso em multi-player, co-op e modo sigle. Mais uma vez, Tripwire ouviram os fãs e criaram um conjunto de novos recursos para tornar o jogo mais acessível e fácil de entrar - tudo ao mesmo tempo entregar os fãs de shooter tático realismo do jogo original amado.

Características:

RO Multiplayer, a novas alturas: MP renomado Tripwire de já ultrapassa o de grande parte da concorrência - o novo jogo vai esticar que levam ainda mais longe. Com variedades altamente viciante e divertidas de jogo-online, o jogo contará com tudo, desde rápidos e tiroteios brutais, através de modos de simulação mais complexas e desafiadoras.

Acompanhamento de Estatísticas persistente e progressão do jogador: Persistência dá constantemente o jogador algo para esforçar-se e mantém-los jogando. Crescer na classificação, ganhar medalhas, melhorar suas habilidades, e se tornar um herói - tudo visível para a comunidade de jogos on-line completo e incorporado dentro do jogo.

Heroes: Obter o objetivo final e se tornar um herói on-line. Jogadores com status de herói inspirar as tropas em torno deles e causar medo em seus inimigos. Heróis têm acesso às armas melhores e mais raras e equipamentos, e irá destacar-se visualmente do resto dos soldados.

Foco exclusivo - a Batalha de Stalingrad em profundidade: leva o gênero de WWII familiar em uma direção única. Longe do cenário de Normandia bem trilhado, a jogabilidade é baseada em cenários frescos e ações que o jogador nunca experimentou antes. Siga o exército alemão como assalto a cidade de Stalingrad, às margens de Volga. Siga o exército soviético como ele mantém a cidade contra todas as probabilidades, em seguida, destrói as forças do Eixo.

Sistema de proteção ("cover" quando o player se esconde a traz de alguma coisa) na primeira pessoa: Experimente os combates finais que um sistema de proteção permite, a partir da imersão de uma visão em primeira pessoa (Espiada ou fogo cego e muito mais).

Squad Command: equipes comando de fogo no campo de batalha usando uma interface fácil de usar primeira pessoa. Suprimir o inimigo, enviar uma equipe de fogo de flanco eles e atingi-los onde dói!

Armas da Segunda Guerra Mundial redefiniu: balística de vida real, a penetração da bala, respiração, mira regulável, visão livre, órteses de armas, foto-real gráficos e muito mais, criar armas da Segunda Guerra Mundial que não tem igual.

Moral: Experiência como é ser um soldado em um dos conflitos mais sangrentos da história e da importância do estado de um soldado da mente e como ela pode virar a maré da batalha.

Campanhas Single Player: Jogue através de uma campanha cheia alemães em uma campanha completa da Rússia, em compromissos emblemáticos da Batalha de Stalingrad.

Aprimorada Unreal ® Engine ™ 3: Construído sobre uma versão melhorada do Unreal Engine 3, o jogo apresenta sistemas visuais de ponta e recursos.

E vem depois do lançamento:

Campanha de Stalingrado: A campanha de Stalingrad contará com os mapas multiplayer utilizadas em um layout de campanha recriar a batalha de Stalingrad de ambos os lados alemão e russo. Isso vai ser reforçada com elementos da história através do formulário de introduções de missão e no jogo seqüências cinematográficas que começam e terminam a campanha.

Co-op: Os jogadores podem se conectar com seus amigos e IA (Boot) batalha em vários tipos de jogos, incluindo a Campanha de Stalingrad, o modo Skirmish, e muito mais.

Desafios Off-line, como o campo de tiro e cursos de assalto para o jogador aprender e aprimorar suas habilidades com perfeição, com todas as armas e as características do jogo. Treinando com diferentes desafios para alcançar prêmios, ganhar competições e melhorar suas habilidades, o jogador pode colocar as suas melhores times/Scores em relação ao resto da comunidade de jogos on-line.

Novos veículos: Vamos lançar novos veículos para o jogo, incluindo novos tanques, bem como transportes blindados.
_________________________________
Mínimo:
OS: Windows XP/Vista/7
Processador: Dual Core 2.3 GHz ou melhor
Memória: 2 GB
Video: 256 MB DX9 Compliant 3,0 SM NVIDIA ® GeForce 7800 GTX ou melhor ATI ® Radeon ® HD 2900 GT ou melhor
DirectX ®: DirectX 9.0c
Hard Drive: 8 GB de espaço livre no disco rígido
Som: Windows Placa de som com suporte
Outros: Conexão com a Internet de banda larga necessária

Recomendado:
OS: Windows XP/Vista/7
Processador: Quad Core 2,6 GHz, ou melhor.
MVideo: 512 MB DX9 Compliant 3,0 SM NVIDIA ® GeForce GTX 260 ou melhor ATI ® Radeon ® HD 5750 ou melhor
Hard Drive: 8 GB de espaço livre no disco rígido
Som: Sound Blaster Audigy, ou melhor.
______________________________________

Jogo da edição do ano:

Esta nova edição acrescenta um conjunto de recursos extras, incluindo dois novos modos de jogo:

- Modo de ação, mira mais fácil, danos reduzidos e acesso livre a uma vasta gama de armamento são perfeitos para quem vai dar os primeiros passos em Red Orchestra.

- O modo clássico combina as inovações da jogabilidade do novo jogo com a táctica
e jogabilidade edgy do original dando aos fãs do primeiro jogo exatamente o que eles querem.
- Mamayev Kurgan mapa completamente novo, com ambas as batalhas corpo a corpo em trincheiras e bunkers, bem como já aconteceu na famosa colina de Stalingrad.
- Refinado e melhorado o jogo no geral, melhorias de veículos, e desempenho muito melhor do polonês. Ouvimos a comunidade e com base na sua
idéias refinadas, foram ajustados quase todas as características importantes no jogo!

Red Orchestra 2 Heroes of Stalingrad GOTY-HI2U
Tamanho: 9,53 GB
__________________________________

Comentário ADM:

Galera logo logo to jogando esse, ai mando as novas.

Video Gameplay

________________________________________

Screenshots


______________________________________________________

Download Game


Os liks são da a pagina do "Skidrow Games" onde não tenho controle sobre o server, pode pedir para reativar um link direto na pagina do Skidrow em inglês ou pedir para que eu faça, o tempo q levara pra isso dependo deles e não de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...