Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Alan Wake



Alan Wake é um jogo de ação, em terceira pessoa, que está sendo desenvolvido pela finlandesa Remedy Entertainment, a mesma do famoso Max Payne. O jogo será distribuído pela Microsoft Game Studios, ou seja, em breve estará nas prateleiras das lojas de todo o Brasil. Uma curiosidade sobre a produção é o modelo do personagem principal, Alan Wake, baseado no do ator profissional da Finlândia, Ilkka Villi.


A história começa com o escritor Alan Wake, que recentemente perdeu sua musa inspiradora, se mudando para a pequena cidade de Bright Falls, com o objetivo de começar uma nova vida e escrever livros sobre seus próprios pesadelos. Mas nem tudo ocorre como planejado, e seus piores pesadelos viram realidade, colocando Alan em perigo.



Para matar seus inimigos, o jogador não vai usar lança-foguetes ou armas a laser, seu melhor instrumento é uma lanterna, visto que seus inimigos são sensíveis à luz, podendo até morrer caso fiquem expostos à intensidades fortes. Com isso, a luz é um elemento especial do jogo, principalmente porque o game utiliza tecnologias como HDR (efeitos avançados de luz). Como se pode ver nos vídeos de apresentação, os gráficos e os sons são magníficos, utilizando-se de todo o potêncial do multi-processamento.
____________________________
Requisitos minimos: 

OS: Windows XP SP2
Processador: Dual Core de 2 GHz Intel ou AMD 2,8 GHz
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: DirectX 10 compatível com 512 MB ​​de RAM
DirectX ®: 9.0c
Hard Drive: 8 GB de espaço no HD
placa de Som: compatível com DirectX 9.0c
_______________________________
Cometario ADM:
Galerianha só agora tive como jogas esse game, ainda não fechei mas to quase lá. pra ser bem sincero, adorei o geme, a ambientação criada no game é ótima, gráficos bem feitos com sistema de câmera 3ª pessoa, e a jogabilidade bem interessante, a história esta ótima não tem o que reclamar, fantastico Thriller.

pra quem gosta do gênero terror esse é um bom game, com um ótimo enredo. Vale muito apena jogar_______________________________


Instalação:
1- emule o ISO com Daemon tools ou similar (emulador de driver CD, DVD)
2- Instale a partir do Autorun normalmente.
3- transfira  o conteúdo da pasta Skidrow para a pasta que instalou o geme.
4- (opcional) instale a tradução.
5- inicie o game pelo luncher.exe

Vídeo Game Play
________________________________________
Screenshots

______________________________________________________
Download Game
O lik é direcionado para a pagina do "Skidrow Games" onde tem opção por
vários servidores também acompanha:
Alan Wake v1.02.16.4261 Update-SKIDROW 
Alan Wake v1.01.16.3292 Update-SKIDROW

Tradução Game
A tradução é de propriedade do site "tribogamer.com" e o link direciona
para o ele onde, precisa se cadastrar no site para poder fazer o download

15 Trainers e mais 7 crack Fix para varias versões.

O link encaminha para pagina do Mega Games com link direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...