Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Mass Effect 3


Mass Effect 3 se inicia logo após os eventos do segundo jogo da franquia, e começa de forma destruidora. Os Reapers, criaturas extraterrestres que têm como hobby destruir planetas e exaurir seus recursos naturais, invadiram a Terra e estão prestes a extinguir a vida humana do local. A esperança de nossa raça está nas mãos do Comandante Shepard, protagonista da série e principal carta na luta contra os invasores.
Um dos pontos principais da série é a possibilidade de realizar escolhas morais durante a aventura. Isso resulta em uma trama mais envolvente e pouco linear, que é alterada de acordo com as decisões tomadas pelo jogador durante a aventura, apesar de resultar em desfechos semelhantes.
A jogabilidade inovadora, que misturou elementos de RPG com ação em terceira pessoa, também é um dos principais elementos da série. Com o ambiente de campo de batalha e a guerra em larga escala que permeia a trama, é praticamente certo que Mass Effect 3 seja o game mais movimentado de toda a saga, com grandes batalhas, explosões e grande potencial para merecer o adjetivo “épico”.

__________________________________
Sistema: Windows XP SP3/Vista SP1, Win 7
Processador: 1.8 GHz Intel Core 2 Duo (ou AMD CPU equivalente)
Memoria: 1GB para XP / 2GB RAM para Vista/Win 7
Vídeo: NVIDIA 7900 ou melhor; ATI X1800 ou melhor. Importante notar que as NVIDIA GeForce 9300, 8500, 8400, and 8300 ficam abaixo das especificações mínimas, assim como as AMD/ATI Radeon HD3200, HD3300, e HD4350
_______________________________________

 ________________________________________
Comentário:
Gostaria de por minha opinião sobre esse jogo. Imagino que realmente fica a mercê de gostar ou não do estilo de jogo. Eu particularmente gosto de vários jogos então esse... "claro esta na lista". O Mass Effect 3 da pra se dizer que como o 2 merece um 10 em muitos aspectos, só darei um 8,5 por gráfico, já que manteve o mesmo do 2, mas é claro que não é de se jogar fora pois ainda é muito bom. Voltando ao restante, gosto de deixar bem claro quando acho que o game é bom em vários aspectos esse é um deles. A história é complexa e muuuito bem montada, o sistema de jogabilidade é ótimo e bem flexível para o jogador, com o sistema de câmera em 3ª pessoa, o sistema de comando para o time e ainda com cover e desvio rápido torna a jogabilidade perfeita para um RPG. Ou seja, não tem muito que reclamar a não ser que não seja Fã do estilo de jogo.
_____________________________________________

SREENSHOTS

  

  

  
_____________________________________________
Links

Download Game

O lik é direcionado para a pagina do "Baixa Tudo Games" onde tem opção pelo
servidor Jumbofiles.


Download Game

O lik é direcionado para a pagina do "Skidrow Games" onde tem opção por
varios servidores tabem de crack only, DLC e patchs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...