Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ALAN WAKES: AMERICAN NIGHTMARE



Alan Wake’s American Nightmare é um spin-off do reverenciado Survival Horror da desenvolvedora Remedy. Embora mantenha uma temática razoavelmente idêntica à do título original, American Nightmare traz uma abordagem mais caricata e voltado para a pancadaria além-túmulo — espécie de homenagem aos filmes de terror pulp.

Em American Nightmare, Alan Wake vive no interior de um episódio de Night Springs — pastiche óbvio da série The Twilight Zone que ocupava os televisores encontrados ao longo do jogo original. O escritor deixa os belos cenários do noroeste do pacífico para uma missão suicida (agora com uma conveniente camisa de flanela) em uma pequena cidade do Arizona.
Embora o funcionamento básico dos combates de Alan Wake se mantenha, as mecânicas originais foram revisadas e expandidas. No centro dessa revisão, armamentos mais poderosos, capazes de apresentar novas e interessantes estratégias de jogo (incluindo algumas armas que dispensam a utilização prévia da lanterna). A nova proposta de ação da Remedy inclui ainda um novo modo sobrevivência, no o herói deve se manter vivo em um cemitério até a aurora.
______________________________
Recomendado:
Sistema: Windows 7
Processador: Quad Core 2.66GHz Intel or 3.2GHz AMD
Memoria:4 GB RAM
Vídeo: DirectX 10 compatible or later with 1GB RAM
DirectX®: 10 ou superior
HD:8 GB HD espaço
Sound:DirectX 9.0c compatible
Tamanho: 2.30 GB
_______________________________

Video Gameplay

________________________________________
Screenshots



______________________________________________________
Download Game

O lik é direcionado para a pagina do "Skidrow Games" onde tem opção por vários Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...