Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Game of Thrones


A história de A Game of Thrones ocorre durante o primeiro livro dasaga, no momento em que Jon Arryn, O Mão Direita do Rei RobertBaratheon, é encontrado morto em Porto Real. O jogo permite aos jogadores a seguir duas missões épicas: Mors e quests doAlester. Sua história totalmente original foi canonizado por George RR Martin e se integra perfeitamente a história original que os fãs são tão familiarizados com a série. Durante todo o jogo, asinúmeras referências a livros, personagens e locais famososformam uma enciclopédia Westeros impressionante, que os jogadores podem consultar a qualquer momento durante suas aventuras.
Imitando os livros, as histórias dos dois heróis são contadasalternativamente capítulo por capítulo, cada personagem compartilhando o papel de personagem principal ... até seuscaminhos se cruzam durante uma missão comum. Bem-vindo a um estilo de narrativa totalmente inovadora para um RPG.

Desenvolvido por Unreal Engine 3, A Game of Thrones exibe um ambiente visual que faz jus ao universo de A Song of Ice and Fire. De texturas para ambientes, animação de personagens e efeitos de luz ... Game of Thrones é um jogo com gráficos impressionantes em ambos os consoles e PC. O Muro, as florestas cobertas de neve do Norte, Porto Real e Red Keep nuncapareceu tão real! Um olhar será o suficiente para mergulhar os fãs da série para os locais míticos que eles já conhecem tão bem.

Captura de movimento, dublagem para cada personagem encontrados e playback irá trazer todos os habitantes de Westeros à vida e participará activamente na imersão do jogador em uma enorme universo alucinante.
__________________________
Recomendado:
Sistema: Windows XP SP3/Windows Vista SP2/Windows 7
Processador: AMD/Iintel Dual-Core 2.2 GHZ
Memoria: 2048 MB
Vídeo: 256 MB 100% DirectX 9 e Shaders 3.0 Compativel. ATI Radeon HD 2600 XT/Nvidea GeforceE 7900 GTX
HD: 7 GB
Som: compatível 9.x
______________________________

Comentario ADM:
Ai galera, Mais um game que ainda não joguei mas posto alguma coisa logo logo.
se alguém teve um problema e conseguiu resolver comenta ai pra galera.


Vídeo Gameplay

_________________________________________

Screenshots


______________________________________________________

Download Game

O link é direcionado para a pagina do "Skidrow Games" onde tem opção por
vários servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...