Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Warp - EA

Galera quero comentar sobre esse game que poucos se aventuram a jogar, pelo fato de ter um sistema de câmera diferenciado (top-down) dos atuais "3ª e 1ª pessoa". vamos ver um pouco a respeito e continuo meu comentário.


____________________________________________


___________________________________

DETALHES DO JOGO
GÊNERO: RPG, Ação
EDITOR: Electronic Arts
DESENVOLVIDO POR: Trapdoor Inc.


REQUISITOS DE SISTEMA
Requisitos de Sistema

SO: Windows 7 SP1, Windows Vista SP2, Windows XP SP3
PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo 2.0 GHz ou superior, AMD Athlon 64 X2 2.0 GHz ou superior
MEMÓRIA RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 2600 Pro 256 MB ou NVIDIA GeForce 7600 GT 256 MB ou equivalente.
Disco Rígido: 1,5 GB
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
Uma conexão à Internet é requerida para a ativação do software.
___________________________________

Bom, o resumo do game já diz muito, mas como eu joguei e fechei quero dar minha opinião.
é realmente um game espetacular em termos de jogabilidade e desenvolvimento, não deixa a desejar no gráfico já que o mesmo não foi desenvolvido na intenção de ser realista, acho que o foco esta na história e no desenvolvimento do jogo onde chega a ser viciante. Eu pelo menos não conseguia parar de jogar pois sempre queria ver o que mais poderia acontecer no desenrolar, não que o conteúdo da história seja uma super produção com direito a filme, mas de alguma forma te leva a querer continuar até o fim. 
Mas o demais é isso ai, é um game que não tem patch no momento e não apresentou problemas para instalação nas versões não pagas ;-) se é que me entendem...

caso alguém tenha duvida ou problemas relacionados ao game posta ai e vamos trocando idéias


Warp é um jogo de ação furtiva em que os jogadores assumem o papel de Zero, um adorável e mortal alienígena alaranjado que tem muitas contas a acertar. Abduzido por um maldoso general em sua terra natal e levado para uma instalação de pesquisa submarina, Zero precisa planejar sua fuga usando seu arsenal de habilidades especiais – teletransporte, fragmentação, eco, troca e lançamento.

Visuais de ficção científica extremamente modernos, baseados na engine Unreal 3, e uma perspectiva top-down que permite a você visualizar seu ataque e planejar sua fuga da base submarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...