Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sniper Elite V2




Sniper Elite V2 é um jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Rebellion Games. O título traz eventos da Segunda Guerra Mundial e coloca o jogador na pele de Karl Fairburne, um atirador de elite que tem como missão eliminar, capturar ou resgatar quem estiver envolvido no famoso programa de mísseis V2 da união Soviética.


O jogo traz 11 missões diferentes, que podem ser abordadas da maneira que o jogador bem entender. Fairburne conta com um arsenal preenchido por um rifle sniper, uma metralhadora e uma arma secundária. Itens suplementares, como minas explosivas e armadilhas, também podem ser utilizados pelo soldado.
Além dos tiros à distância, o jogador pode optar por combates mais próximos, utilizando, por exemplo, uma pistola com silenciador para eliminar os oponentes. Quando a situação ficar tensa, a melhor solução é usar a metralhadora para tentar se salvar.
Como sniper, o jogador terá um verdadeiro show de horrores, já que algumas mortes dos oponentes resultam em animações brutais, nas quais vemos órgãos e ossos sendo destruídos. Mas, fique atento, pois os batimentos cardíacos de Fairburne podem aumentar significativamente quando o jogador estiver sob pressão, fazendo com que seja muito mais difícil acertar os disparos.

Ai galera pra quem busca um game no enredo de gerra um pouco diferente do habitual, como diz a sinopse acima tem cenas muito loukas de Raio-X Mostrando a bala fazendo o estrago dentro do cara, junto com efeito Slow motion a lá Matrix da vida fica 10, o jogo não perde praticamente por nada é ótimo em termos de gráfico e jogabilidade, tem alguns bugs mas são praticamente imperceptíveis, a historia segue um contesto pequeno em relação ao de costume, "Battlefild e Medal of Honor e etc..." mas conta com um modo cooperativo que realmente ajuda no aspecto + fazes para jogar.

Em resumo um game ótimo e realmente vale apena joga-lo.

_____________________________________________
Screenshots





_______________________________________________________
Links
Game download:

Este link te levara direto para o site "Baixa tudo game" onde terá vários liks em vários servidores diferentes

Game download:

Este link te levara direto para o site "Skidrow Games" onde terá vários liks em vários servidores diferentes

Tradução do game por: Tribo Gamer

A tradução é de propriedade do site "tribogamer.com" e o link direciona
para o ele onde, precisa se cadastrar no site para poder fazer o download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...