Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Men of War: Condemned Heroes


Men of War: Condemned Heroes  é a mais nova edição do best-sellers Men of War, que combina tática com o modo de controle de ação direta.Men of War: Condemned Heroes conta a história de um dos famosos batalhões penais soviéticos que existiu durante a Segunda Guerra Mundial. Esses batalhões são famosos por serem formados sob Stalin "Não passo para trás!" Ordem # 227. São oficiais que foram enviados para corte marcial  e receberam uma chance de redimir seus crimes, ou incompetência, servindo como o nível mais baixo alistado em um batalhão que foi atribuído as tarefas mais perigosas. Estas imagens dos batalhões estão cercados por muitos mitos, e este jogo conta a verdade sobre esses regimentos baseados em evidência real de seus antigos membros.
Assuma o comando de uma dessas companhias famosas e conduza-os à vitória contra todas as probabilidades durante a maior parte da guerra na frente oriental. Lute a partir batalhas desesperadas em 1942 na área de Volyn na Ucrânia, para a grande operação "Bagration" na área de Brest, ponte Magnush e área de Varsóvia, na Polónia e finalmente para ataques ao Altdam alemão Stettin e perto do fim da guerra .

______________________________
Requisitos:
 Men of War: Condemned Heroes - Coop Mod v1.1
Sistema: Windows XP(SP1), Windows Vista ou Windows 7
Processador: P4 2.6GHz (Athlon 3000+)
Memoria: 1GB
Video: GeForce 6600 (Radeon 1950) 128Mb
Som: DirectX compatible sound card
HD: 3 GB
_________________________________


Ai galera como eu não joguei esse em si não poderia dizer com exatidão o quão bom ele é, mas digo que é um pode ser um ótimo game pois joguei uma das sequencias “Men of War Assault Squad”, que é ótimo em termos gráficos e jogabilidade com visualização câmera "top down" efeitos de ambiente muito bem feitos (explosões, tiros e pedaços de prédios e ambiente). Pra quem gosta do gênero Estratégia vai adorar esse game, também tem a opção multiplayer.






Download Game

O lik é direcionado para a pagina do "Baixa Tudo Games" onde tem opção dos servidores:
RapidShare, Uploaded, Turbobit, Uptobox e Jumbofiles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...