Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Resident Evil: Operation Raccoon City


Mesmo tendo sido destruída por uma bomba atômica, Raccoon City ainda possui muitas histórias. Após ser palco de uma das maiores invasões de zumbis já vistas na história dos games, a cidade volta aos consoles para nos apresentar uma nova versão dos fatos que a imortalizaram na memória dos fãs da série.
Em Resident Evil: Operation Raccoon City, somos novamente levados aos acontecimentos vistos nos primeiros jogos da série. Desta vez, assumimos a perspectiva de agentes da Umbrella Security Service, cujo único objetivo é invadir o local para matar Leon Kennedy. Porém, uma equipe de soldados do exército também chega à região para impedir que o herói seja morto.
A grande novidade do novo game é o sistema multiplayer, que coloca o jogador no comando de um desses esquadrões. Com isso, ao mesmo tempo em que os usuários enfrentam o time rival, eles precisam sobreviver aos ataques de zumbis, Hunters, Tyrants e outras criaturas afetadas pelo Vírus-T que andam pelas ruas da cidade.
Desenvolvido pela Slant Six Games, estúdio responsável pela série SOCOM, este Resident Evil abandona as características de sobrevivência para adotar elementos de shooter de ação, o que significa que teremos uma jogabilidade mais dinâmica e ágil. Além disso, os novos personagens têm habilidades especiais que devem ser levadas em conta na hora de traçar estratégias para permanecer vivo em Raccoon City.
____________________________________
Requisitos:Processador: Core 2 Duo 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 384 MB
Video: NVIDIA 8800 GS / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows 7
____________________________________

Screenshots

  

  

Bom, galera não tenho o que comentar do game no momento já que ainda nem instalei vou, faze-lo hoje ai posto meus comentários.

de resto tem esse link em torrent que eu achei e esta baixando muito rápido o meu terminou em 6 horas.
aproveitem 


2- estou começando o game hoje é até que é legal algumas modificações mas algumas já comecei a ter problema.
-No caso de gráfico, não tem o que reclamar o game está ótimo.

-Já em relação a jogabilidade em si pode se dizer que colocaram um Upgrade no famoso ou anda ou atira como era nos antigos, a faca já faz mas estrago e da pra usar com mais facilidade. Mas praticamente tiraram o inventario, não tem um controle de mira muito bom e tem que descarregar bala nos inimigos pra matar, com exceção aos zumbis. De modo geral aperfeiçoaram bem mais ainda tem um caminho grade pela frente pra ficar "O GAME".


-A História ainda eu não posso confirmar 100% mas se seguir o contesto do resto não será tão ruim assim.
para os fãs de Saga Resident Evil Vale apena confirmar.


Correção de Erro:


Galera iniciei o game ontem com erro... cheio dos leg ate parecia que minha maquina era podre huauahua, vou fazer uns testes com algumas coisas que achei e posto aqui pra vocês...

Ai galera resolvido o problema...


Tutorial:


1- após baixar emule a iso (Daemon Tools ou similar)
2- instale via autorun normalmente
3- apos instalar adicione o FIX na pasta Skidrow dentro do DVD emulado.
4- (Driver Nvidea)Tenha certeza que seu driver de Video esteja atualizado
5- caso ainda esteja tendo dproblema com Leg baixe este patch:
Patch UmbrellaX Beta 1.0 REORC ByFelpZ para Resident Evil: Operation Raccoon City

Lembrando que o link é direcionado direto para o site game vicio, pois o link e de propriedade do mesmo. (precisa ser registrado para baixar qualquer ficheiro do site).
6- O game esta com alguns erros de som caso continue apos a instalação do patch coloque o game em compatibilidade XP Sp3. (no meu resolveu 90% das falhas de som)



Apos seguir os passos acima e só jogar (Boa diverção)


Estou colocando o link de torrent pois é o unico que esta totalmente disponivel no moento,
Download Torrent

Tradução do game por: Tribo Gamer
A tradução é de propriedade do site "tribogamer.com" e o link direciona
para o ele onde, precisa se cadastrar no site para poder fazer o download

Um comentário:

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...